Amor,

É um sentimento que por vezes sinto dificuldades em lidar primeiro por deixar com que tudo em mim fique desprotegido, que tudo em mim fique exposto, segundo por que eu tenho minhas próprias feridas e dores abertas. Amor. É algo que gostaria de lidar melhor, com mais inocência e pureza. Amor. que me rasga e me fere violentando meus sonhos, amor que oprime meus mais lindos voos. Existência. Amor é uma violência que tira a liberdade de meus pensamentos, me desarma deixando-me indefesa em frente a fera. Queria, eu mais do qualquer coisa, desejar um amor que reconcilia-se meu coração e minha mente que doma-se meus demônios e me torna-se pura novamente. Um amor leve. Sentimento libertador que ao mesmo tempo que protege e vela me ajuda a alcançar níveis cada vez mais altos. Amor incondicional. Talvez utópico, mas um bom desejo, um amor que cure em vez de violentar. Mulheres, todas nós, já somos violentadas de mais, uma sociedade que nós educa responsáveis por tudo, pela educação dos filhos, pela felicidade do consorte, por uma relação sexual passiva e de satisfação parcial, somos violentadas do berço ao altar. Mas por que não sonhar com um amor puro? Por que não sonhar com uma reconciliação, com a inocência dos nossos corações, com a vitória sobre nossos demônios internos com um mundo em que a palavra igualdade não seja traduzida como indiferença. Nós somos frágeis, nós somos mais fracas fisicamente e isso nunca deveria ser ignorado mesmo que sejamos gigantes emocionalmente, mesmo que amadureçamos muito mais rápido que os nossos companheiros do sexo masculino, nós ainda queremos carinho, nós ainda queremos cuidado, gentileza e respeito. Nós queremos ser tratadas com amor, com paixão, com igualdade e mas do que isto! Como companheiras, com o amor que se deve aquela que enxuga suas lágrimas e trata tuas feridas na difícil batalha chamada vida. Vamos sonhar? Sonhar um pouquinho mais do que utopias mas sim com uma realidade mais equilibrada.

1 thoughts on “Amor,

Deixe um comentário