Miséria Intelectual.

Image
Já me subjugaram muitas vezes, já me disseram o que é melhor para mim. Acho incrível como toda vez que aprendemos uma lição somos “testados” para provar se realmente captamos a ideia. Estou pensando em o que produzir, existem muitos copistas mas quantos reais produtores? Hoje na era da informação fácil, da reprodução em masa de pensamentos sem nenhum questionamento o novo é uma incógnita. Ao analisar criticamente meu trabalho percebo que nós ultimos tempos tenho sido menos criativa, estou em uma zona de conforto, um trabalho comodo. Toda zona de conforto é sim muito agradável mas verdadeiramente assassina da criatividade e da produtividade.
E nesse momento que temos duas escolhas a de aceitar e se tornar parte da multidão dos compartilhadores ou se manifestar e recuperar a posição de produtor.
Essa é a sua deixa. Sua escolha.
Ninguém a fará por você e se fizer corra por que isso será uma coleira intelectual.
Escolha, se movimente faça o que te faz bem!
E é assim que a roda começa a girar!
 
Doce Noite.

1 thoughts on “Miséria Intelectual.

  1. A zona criativa é um território comum, onde os acomodados se fixam e mts vezes acabam não fazendo as coisas de uma forma q as agrade, mas sim da forma mais popular.

Deixe um comentário