Archive | Maio 2012

Amor?

Já me disseram muito sobre esse tal de amor muita gente sofre por ele, se deprime e se mata por ele seja literal ou não. Nos livros nos filmes em toda a forma de arte retratamos este tal amor. Mas será que isso retratado é realmente o amor? Muitas pessoas agora vão berrar indiginadas comigo mas é obvio que isso é amor! Ok para essas mentes menos viajantes refaço a pergunta será que esse é o verdareiro amor? Mas afinal que bicho é esse?
Muitos vão dizer isso é simples é quando sentimos algo especial por alguém, mas nós não sentimos algo especial por nossos amigos queridos, familiares, animais de estimação entre outras hipoteses. Então o amor existe de varias formas não? E aquela visão de filme? Bem eu tenho uma visão para esses “contos de fadas”, amar é uma forma muito mais abrangente do que amor entre homens e mulheres é sem duvidas um sentimento básico necessario para a vivencia plena do ser humano. Nós precisamos do amor em todas as suas formas. Então o amor é o que ? O maior dos vinculos do “bicho homem”! Somos capazes das coisas mais belas quando simplesmente amamos, e isso quer dizer que nosso mundo precisa de mais gente que ame mas ame de verdade, ame seus amigos, seus pais, seu namorado, seus bichos e o bicho dos outros que ame esse nosso planeta que anda cinza de mais. Precisamos
de mais gente amante e menos gente bitolada no seu egocentrico ser.  Sim tambem acredito no amor entre homens e mulheres mas não acho que ele deva fazer com que esqueçamos de todos os outros amores, amar é agregar duas vidas em uma e torna-lá um equilibrio entre gostos e sonhos. É uma puta responsa que infelizmente a maior parte dos casais não se da conta. Bem mas esse papo é para uma outra hora.

Uma doce tarde cheia desse tal de amor.

Corrosiva

“..Uma substância corrosiva (do latim corrodere, ‘roer’, indicando a capacidade destas substâncias para desgastar ou destruir a pele) é aquela que por acção química (reacção decorrosão) é capaz de destruir ou irreversivelmente danificar substâncias ou superfícies com as quais esteja em contacto, incluindo os tecido vivos. Quando o efeito corrosivo atinge tecidos vivos, é em geral designado por queimadura química. As substâncias corrosivas colocam sérios riscos para a saúde das pessoas, incluindo danos nos olhos, pele e outros tecidos, podendo a inalação ou a ingestão afectar o trato respiratório ou o trato gastrointestinal. As queimaduras químicas são frequentemente fatais…”
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
E é assim que começa uma experiencia altamente ácida! Como  a explicação da Wikipédia a biblioteca dos preguiçosos já diz a ideia aqui é ser corrosiva um blog puramente ácido que pode machucar a sua estrutura ou para aqueles de opnião picante apenas insitar novos sentimentos.
Vou manter esse projeto em modo Beta para ver se a ideia cola em meu formato de escrita malicioso.
Fora ao tema em si é meu primeiro domínio fora dos territórios do Blogger, então haverá muita experimentação.
Ser um elemento quimicamente abrasivo com classe é a questão sendo nerd ou não aqui o assunto vai ser picante e perigosamente explosivo.
Espero por sua reação nós próximos posts
Att.
Sua doce Anfitriã